Fale Conosco

DICAS E RECEITAS

DICAS E RECEITAS

Direito de imagem Getty Images Image caption Sérgio Queiroz, pai da atriz Camila Queiroz-Revista da mulher

DICAS

Direito de imagem Getty Images Image caption Sérgio Queiroz, pai da atriz Camila Queiroz-Revista da mulher

“Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter”, disse a atriz através de nota

O pai da atriz Camila Queiroz morre aos 53 anos.

Sério Queiroz, pai da atriz Camila Queiroz, morreu este domingo (9), idade 53. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que não revelou a causa da morte. ” O meu pai será o nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter. Seus ensinamentos serão para sempre mantidos em nossos corações. Eu e minha família agradecendo o cuidado, o apoio e a compreensão de todos neste momento difícil “, Camilla disse.

Sérgio era marionista e se casou com 50 anos de idade Eliane Tavares. Além de Camila, ela é pai de Melina e Caroline. A família mora em Ribeirão Preto, na zona rural de São Paulo.

Em janeiro deste ano, Sérgio e Eliane completaram 31 anos de vida de casado e a mãe de Camila fez um post em homenagem ao marido. ” Mais um ano de união, que vem em 31 outras complicações, conquistas e sensações !!! Parabéns para nós “, escreveu ela.

Em 2015, em uma entrevista para uma revista, Camila falou sobre o pai e sua infância simples.” Meu pai trabalhou tão duro que nunca poderia ganhar tempo para construir uma casa de bonecas para suas filhas. Eu não tinha moda Barbie. Mas isso não me impediu de tocar muito, em casa ou na rua. Nós compensamos a falta de dinheiro com imaginação, ” disse na entrevista.

Atualmente, Camila, 23, namora o ator Klebber Toledo e está escalando a novela da novela 19h na novela Globes, Catch Ladrão.

Merry Christmas??? ? ????????✨ Celebrando o nascimento de Jesus e agradecendo por estarmos juntos.

Um post compartilhado por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em 12 de janeiro de 2018 às 7:04 PST

Photo copyright: Reprodução / Instagram

To Top